segunda-feira, 9 de março de 2009

Pitú, Bebida, Privada.


Da privada eu vou dar com a minha cara/De panaca pintada no espelho/E me lembrar, sorrindo, que o banheiro/É a igreja de todos os bêbados (Down em mim- Frejat/Cazuza)


Digo logo: Foi ano pasado. Aniversário de Vivian (ou Wivian?) amiga do meu ex-namorado..foi no primeiro semestre de 2008, segundo semestre eu tava solteira.


Um bar ali perto do "passe fácil" Rua do Hospício, não era bem um bar..era uma barraca na rua com mesas ao redor. Sentei-me e disse:


- Eu vou numa lanchonete. Beber de estômago vazio não é nada bom.


E fui, comi uma coxinha com coca-cola. Até aí tudo bem. Voltei. Não bebo cerveja, tomei o santo vinho carreteiro da minha vida. Os meninos compraram Cana (pitú mesmo), a namorada do amigo do meu namorado me chamou para virar dois dedinhos de pitú (pela primeira vez). Foi imediato, saiu na mesma velocidade que entrou. Zupt, bléeéé...


Vômitos à parte, seguimos rumo a para de ônibus, dançamos forró na rua ao som da música que um carro estava a tocar, entramos no busu e... blé blé bléééé... Ela está passando mal? Não. Ah.

Chegando em casa, sorrisos e rumo ao banheiro, ajoelhada em frente a privada: bléé. Em frente ao espelho, suor frio.


Então Cantei e me lembrei, sem sorrir do local onde é agora meu santuário, minha igreja, meu banheiro...Eu ando tão dooooown! down, down, down...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cortem sob medida...