sexta-feira, 13 de março de 2009

Cardinot não, mamãe!


Eu tenho que expressar aqui minha insatisfação em relação a minha mãe assistir o "Bronca Pesada".

Cardinot aliena as cabeças maternas, que ficam receosas elevadas a bilhonésima potência antes de permitir que os filhos (principalmente as filhas) saiam, ou pior, que vivam... é mais ou menos assim...


- Vai pra onde?

- Praia.

- Com quem?

- Com meus amigos.

- Que amigos? Ontem eu vi em Cardinot que uma moça saiu com os "amigos" (entre aspas mesmo), e acabou sendo estrupada, esquartejada, e ainda foi vítima de canibalismo. NÃO VAI.



- Vai pra onde?
- Praia.

- Que praia?

- Serrambi.

- Serrambi?!? Você está louca? Você não viu o que aconteceu com Tarsila e Mª Eduarda... NÃO VAI!


Conheço amigas que proíbem as mães de assistirem o tal programa, o melhor/pior é a forma que ele fala:


- É...sua filhinha... metida com marginais, você não cuida...agora tá aí chorando.. vai pra FUNDAC!


Filhos e Filhas adolescentes geração Cardinot, vamos derrubar a antena da Tv Jornal! E tenho dito.

2 comentários:

  1. OHAoUHaouhauohaouhOUAuHAU
    Atenção: este programa não é recomendado para mães de todas as idades ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Ñ só as q ñ devem asssistir, mas tbm os pais, avós, tios, pois nem todo mundo convive com a mãe!!

    ResponderExcluir

Cortem sob medida...