segunda-feira, 2 de março de 2009

Motivos para a felicidade dele...

Preto says:

1º eu vô ser famoso aSHAuihsuiaHSUhsuiH
2º daqui a pouco começa CQC \o/
3º poque eu tô bem (sim, estar bem e feliz é a mesma coisa )
4º porque blink voltou vivaaaaaaa
5º porque eu sinto o que eu quiser ¬¬



Será que estar bem é igual a estar feliz?
Acho que não. Eu posso estar me sentindo bem agora, mas falta algo para a felicidade.

"Felicidade é alguém para amar, algo para fazer e algo para aspirar"
Origem: Autor: Joseph Addison.

Tudo bem, tudo bem... Eh bom estar bem, estar em paz..mas felicidade é diferente caramba! é algo mais completo, mais sincero, mais vivo dentro de você.

Exemplo:
- Eu tô bem, eu tô viva, num tô passando fome, tenho casa, comida e roupa lavada... Mas... (esse mas que é o quê da situação) Talvez falte algo que eu nem sei... Talvez um amor, uma religião, um cachorrinho, um vovô, um controle pra meu dvd...

Não, Perseu. Estar bem não é estar feliz... Pelo menos não na minha concepção..mais vai lá, cada cabeça é um mundo, a minha é um universo (pararelo?).

Concluindo:

ESTAR FELIZ=ESTAR BEM
ESTAR BEM=/(isso quer dizer diferente)ESTAR FELIZ

Um comentário:

  1. Issu é verdade amiga!!!!!
    falou i disse!!
    a reciproca nem sempre é verdadeira!!
    adorooooooooooo

    ResponderExcluir

Cortem sob medida...