domingo, 1 de março de 2009

Texto de Surama...


Estava eu passeando no scrapbook de Sura, eis que de repente:




Por que o destino sempre me separa dos grandes amigos?



Por que sempre tenho que me questionar o que tenho feito, com quem tenho andado e como será o meu futuro?



Por que eu ainda não sou tudo que eu pensei que fosse, ou que eu planejei pra mim?



Por que os que eu amo nunca me correspondem?



Por que tenho tanta necessidade de me relacionar, mas mesmo assim não me sinto completa?



Por que eu penso mais nos outros que em mim?



Por que estes não me tratam com recíproca?



Por que eu sempre sou a vítima em todas a histórias?



Por que é tão fácil você olhar pra mim e dizer que eu devia estar feliz por ter família, casa, estudos, talentos, se você nunca desejou ser EU?



Por que você se engana com meu comportamento e educação e chega a pensar que eu sou totalmente feliz?




Não responda, nem tente responder. Muito menos fique com peninha.Quando eu tiver as respostas, as perguntas já serão outras...




(Surama)

Um comentário:

  1. "Por que é tão fácil você olhar pra mim e dizer que eu devia estar feliz por ter família, casa, estudos, talentos, se você nunca desejou ser EU?"
    Amiga adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    meu Deus boa observaçao!

    ResponderExcluir

Cortem sob medida...