sexta-feira, 13 de março de 2009

Eu quero um namorado.




Meu coração tá bem obrigada. Mas não tá completo não. Eu tava passeando pelo orkut e vi todas aquelas declarações de pombinhos apaixonados, casais com álbuns, milhares e milhares de depoimentos.. é tão lindo.. eles não tem medo de mostrar o que sentem.


Mas eu também quero, eu também mereço, mostrar que amo e sou amada...quero isso, quero muito e quero agora!


Eu quero quero quero como menina mimada que esperneia. Eu querooo queroo querooooooo.


Talvez seja desespero, talvez seja tempestade em copo d'água. Mas eu quero. E quem eu quero?


Sei lá, eu quero.


Eu quero demonstrações públicas, quero meu amor ao vento eu te amo's pra todo mundo ouvir, quero um namorado, quero namoro muito sério, quero namoro pra toda a vida, quero namoro... namoro, namoro, namoro, é fácil demais, mas tb é complicado.




E eu vou conseguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cortem sob medida...