terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Peguei meu caderno e decidi escrever uma carta para minha mãe. Mas o destino dessa carta (por intermédio do teclado do pc) foi um simples post "desabafo in my blog"...

Eu fico aqui me perguntando o quê de tão ruim eu fiz pra viver assim. Deixa-me pensar: Eu saí muito, estudei pouco, e namorei bastante. Eu menti, enganei. Eu bebi vinho carreteiro e matei aula. Fui uma completa preguiçosa e deixei meu quarto bagunçado.

É, concluindo: Não fui uma "boa menina".

Vendo por outro lado: eu senti um pouco de liberdade dentro de mim. Eu amei, estudei o que eu gosto, conheci pessoas, fiz e firmei amizades, disse e ouvi muitos "eu te amo's", corri para o abraço, li muitos livros interessantes, passei madrugadas e horas e horas no telefone.

Apesar de tantos erros eu consegui ser FELIZ.

O problema é que isso parece incomodar aos outros. Minha felicidade errônea incomoda?

Se for para ser feliz eu prefiro continuar assim. Eu até não estou me dando muito bem às vezes, mas que importa?

"Eu só posso causar mal mim mesma!"

Tudo isso é uma fase e acredito que vá passar.

Eu gosto de beber sim! E isso não quer dizer que sou uma louca viciada! O que ocorre é o seguinte: Eu me sinto mais leve e me divirto mais. Sei que é fraqueza. Sei que é idiotice. Sei mais ainda que é passageiro. Um dia irei acordar e dizer: -Que patética eu sou!

Sei que a grande maioria dos meus "amigos" não me amam como minha família. Mas fazer o quê se esses úteis estranhos são minhas agradáveis más companhias.

Não sou influenciada, nem influenciável.
TUDO O QUE EU FIZ FOI PQ EU QUIS.

Não vale a pena se enganar com a idéia de que sou a ingênua pessoa que se deixou levar pelas vontades dos outros.

Mais uma vez vos afirmo:

AMAR-ME = ACEITAR-ME

Sem isso, nada feito.

Não tô preocupada demasiadamente com o futuro. O agora é que me inspira. Eu quero e e vou amar e beber muito ainda, eu tenho talento para isso.

Será que minha felicidade tem custo?
Não sei.
E sua felicidade? Não está sendo deixada de lado enquanto estás se preocupada com a minha?

Eu vou ficar aqui
Sendo feliz
até quebrar a cara,
ou não.

Happiness now!
Freedom now!
Love now!
¬¬
Portuguese now...

2 comentários:

  1. fazemos o que nós queremos,sabemos as conseqüências mesmo assim fazemos...isso não é tão ruim,isso é apenas viver...teremos muitas histórias para contar...um dia tomamos juízo...obrigado pelos comentários bjus

    ResponderExcluir
  2. coroi..
    tu é a foda. pqp.
    perfeito o.O

    ResponderExcluir

Cortem sob medida...