segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Eu sou exagerada. Não quero saber, eu abraço e aperto o qnt kiser. Grito eu te amo, pergunto sempre mais de uma vez, e sorrio..sorrio sim e dái? Eu sou cansativa. Fico, fico, você tem que suportar...sou a simpatia que incomoda..tudo em demasia. Intimidade pra mim? nem de mais, nem de menos... Tudo na medida certa. Não suporto pessoas "intocáveis" (merda!)..Adooro pessoas "abertas".Odeio ser taxada. Não me incomode com isso.Prezo e luto pela liberdade. Agora mesmo tou tentando achá-la em qualquer esquina. Liberdade de ação/pensamento/expressão.

Amo quem me ama. E não tenho problemas em amar quem não me ama. Amar é uma coisa boa (mas devemos ter cuidado com as medidas).Ando com muita gente bOa..inteligente, besta, burra, bêbada, cult, bonitas, bela, feio, chata, insuportável, gay, drogados, artitas, músicos, patricinhas, roqueiros à pagodeiros..Eles são minhas (péssimas/boas) companhias. Não me importo me sinto bem assim mesmo.Eu aconselho muito, e muito bem sempre falando a verdade doa a qm doer.Eu dou muito poucas satisfações da minha "vidiinha".E vá vc falar da vida da tua (com o perdão da expressão) vovózinha. Não me lembro de ter preconceitos (não me pergunte pq). Ah..eu só quero uma coisa (e não preciso te pedir isso):

EU QUERO VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cortem sob medida...