quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

(21-01-2009)

Folha em branco.
Silêncio matinal.
Vum vummm
O ventilador gira.
Os olhos voltados para o teto.
Cabeça pensa:
- O que escrever?
Falar de amor, não.
O mundo está em chamas,
e como diz meu amigo Raphael
tudo pode exasperar.

Penso que a vida parou,
mas em que momento?
Quando eu disse que tanto faz.

Então de repente estou pensando numa pessoa.
Mas não cito aqui.
Cito outro quase sem querer.
é natural que minhas palavras se voltem para ele.
Minha caneta já acostumou-se.
Meu eu,
Meu ser,
Meu vazio.
Meu silêncio matinal.

Karolina Pacheco.

Um comentário:

  1. Somos tão novos,nos preocupamos com coisas tão simples,faz parte da vida...embora que precisemos envelhecer para adquirimos discernimento para coisas maiores, responsabilidades...bju karol com K...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Cortem sob medida...