quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

13 kg de pessoas me amam.
Eu estava na frente do pc ontem e veio isso a
minha cabeça. Já é difícil falar de amor com números, quiçá com pesos e
medidas.
13 kg de pessoas me amam.
Isso ficou marcado. Falarei
matematicamente:
Considerando que um coração pesa X kg e do
coração de um amante meu seja dedicado a mim X %, e também considerando ter X
amantes, deduz-se por aí que 13 kg de pessoas me amam.
É, o amor não é nada disso.
Não é exato.
Eu não tenho os dados
necessários.
Não gosto de calcular.
Mas amo amar e ser amada.
Por outro lado...
Uma pessoa muito especial na minha vida me
escreveu:
"Acho errado quando falam do coração, que por
mais que seja, é apenas um orgão que bombeia sangue. Certo é falar do cérebro
que comanda todas as funções..."
CORAÇÃO x CÉREBRO
Eu gosto de falar do coração, gosto de dizer
que as pessoas que amo moram no meu coração. Gosto de falar do fundo do meu
coração...
Mas eu tô começando a achar eu é meu cérebro
que escolhe quem eu vou colocar no meu coração. Quem eu tenho que tirar, cuidar,
amar...
O quê importa mais?
A visão romântica ou a racional?
Não sei, mas continuo achando:
13 Kg de pessoas me
amam
.

2 comentários:

  1. Adorei a matemática...mas acho que bem mais de 13Kg de pessoas te amem...E em relação ao coração ser apenas um órgão que bombeia sangue, discordo, pois quando sentimos alguma emoção forte, bate aquele aperto no peito...Sim, o cérebro comanda as funções, mas quantas vezes agimos sem pensar? O que importa mais? Os dois, a razão e a emoção, difícil é conciliar os dois, se você conseguir me avisa e me diz como...de uma coisa eu tenho certeza que amamos com o CORAÇÃO e com o CÉREBRO...então pesa direito ai, acho que umas 13 toneladas de pessoas te amam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Adore teus pensamentos...bjus karol com "k"

    ResponderExcluir

Cortem sob medida...