domingo, 8 de fevereiro de 2009

"Nada sei dessa vida, vivo sem saber"
"Eu não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo, a não ser a mim"
"Viver é bom, nas curvas da estrada, solidão que nada"


Esse dilema que é viver...
Diário de uma pessoa dependente


Há um conflito danado na minha cabeça no momento.
Uma divisão.
Até que ponto devo ir pra ser feliz?
Há limites ou imposições alheias.
Muita gente quer me censurar, me exilar, me esconder.
Não quero ver o mundo através da janela do meu quarto, eu não quero o significado da palavra vento apenas pelo dicionário. Eu quero o vento no meu rosto o mais pressa possível.
Não quero apenas dormir na minha cama, na minha casa.
Eu não queria ter que precisar de alguém me dizendo o que eu devo ou não fazer.

Eu queria "Hakuna matata"
Outra vida.
Queria só um pouco de responsabilidade.
Meu próprio emprego.
Minha própria grana.
Meu próprio quarto/sala.
Meu aluguel,
meu horário,
Minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cortem sob medida...