quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Você tá precisando de quê?
Eu mesma tô precisando de criticidade.
Precisando mesmo, não a achei no meu amigo dicionário.
Preciso de mais objetividade as minhas construções sintáticas, semânticas e
sentimentais.
Eu quero mesmo alguém que diga isso tá bom/isso tá um lixo.
Eu quero ser guiada.
Quero uma luz no fim do túnel.
Quero respostas mais precisas e letras maiores no dicionário.

Vou fazer recortes, colar no meu armário. Vou me pintar de blush para
parecer mais saudável. Comer compulsivamente antes que a depressão chegue, vou
ganhar uns quilinhos, e isso é bom.

Vou me livrar da imagem.
Não quero TV, eu preciso de rádio
Da voz, das palavras.
Me ouçam!
Me leiam!
Me analisem!
Atendam meu apelo.
Adeus!

Um comentário:

  1. "Quero uma luz no fim do túnel.
    Quero respostas mais precisas e letras maiores no dicionário."
    E tudo q mais quero na minah vida amiga...
    muito bom mesmo...
    te amu!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Cortem sob medida...