quinta-feira, 16 de abril de 2009

Virília e Caudigo Jr.


Oi, meu nome é Virília. Tenho que desabafar. Eu tava namorando com o Caudigo Jr. mas tive que acabar. O cara é o maior babaca..no começo do namoro vá lá..ele até era legaw..tinha umas maneiras esquisitas de me beijar que eu até achava engraçado, tocava violão e piano. Tããão carinhooso, lembrava sempre de mim. Mas era um mala, só você vendo ele tinha um cabelo super despenteado, só queria saber de comunismo, era mais novo que eu e tinha um filho...o bebê até que era uma graça, mas a mãe dele ficava pertubando minha vida o tempo todo.


Caudigo Jr. era ciumento, mas me dê licença.. vou fazer o quê se sou mais bonita que ele? E você sabe né..eu tenho muito amigos meninos, ficam me cercando, me rodeando..Hum...ai ai!


Mas, por incrível que pareça eu amava aquele garoto esquisito.. E amava muito, confiava nele e tudo (ele traiu minha confiança, ficou com a ex dele uma tal de margarida). Por ele eu fiz coisas que nunca pensei em fazer, fui muito feliz. Mas de repente tudo foi ficando vazio, ele me ignorava... Coitado, se achava tããão melhor que eu! Ele tava se garantindo pq sabia que eu não iria ficar com mais ninguém além dele... quebrou a cara!


Eu andava muito triste, sozinha, pelos cantos. Quando respirei, olhei pra ele e disse.


- Caudigo meu amor, eu TE AMO. Por muito tempo pensei em ter filhos com você, casar, sei lá. Eu nunca amei ninguém como amo você. Mas eu tenho que ser realista, você é uma bosta. Bosta sim, eu quero é alguém que lembre de mim, e não tu que fica que nem uma besta farrando por aí com seus amigos o tempo todo sem confiar em mim, você fuma maconha e não bebe! Que merda, pelo menos você podia beber comigo de vez em quando. Era bom que tu morresse, eu tô pensando seriamente em fazer uma campanha "ESQUEÇAM OS CAUDIGOS". Pq homem como você ninguém merece..na cama um horror! Aff e spó quer beijar beijar beijar, nem a lingua bota pra fora, ninguém merece! Outra coisa: Você não aguenta nada: Fica dizendo que eu tô brincando com você, que tô te maltratando.. Eu hein. Ai, Caudigo meu amor, vc é tão lindo...seus dentinhos pequenininhos e esse aparelho...seus cachinhos....seu violão...seu cavanhaque...sua mãozinha pequena...seu jeito nordestino de falar...seu gosto musical...teu jeito de me olhar...Caudigo..pára de me olhar assim Caudigo Jr.! Ah Caudigo, outro dia a gente acaba..agora vem cá!

(Qualquer semelhança com a vida é real é apenas coincidência!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cortem sob medida...