quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meu Negro Rhuan.



PRECONCEITO
A cor da pele de um homem,
distingue seu destino nesse mundo
onde julgam sua aparência por nada.
E pensamentos são construídos sobe um preconceito existente há muito tempo.
Ser NEGRO é ser um soldado vencedor
em uma guerra onde ao se lado pode estar seu maior inimigo.
Como saber em quem confiar?
Quando pessoas ocultam seus preconceitos.
Mostrando suas verdadeiras faces.
Em momentos de prazer pessoal.
(Rhuan Luiz)

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Olhe dentro de si.
O descanso de sua atitude.
Arrisque o equilíbrio da memória de um futuro próximo
Num presente espelhado no passado de uma monótona vida
Que se arrasta por entre os dedos da eternidade
E morre por não unir o princípio ao fim.
Penetre no inconsciente de sua mente
E veja
O grito de socorro
que escorre por entre seus olhos a chorar.
Transforme seu cotidiano numa existência.
Erga as emoções mais fortes de seu pequeno universo.
Transborde seu rio de águas calmas.
E saiba que a vida é um caminho
onde o horizonte é obscuro
até que no fim revela-se a face da morte.
(Rhuan Luiz)

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Não consigo penetrar na verdade de suas palavras.
Ouço que no som de seu sussurro uma ideia se manipula.
Quero me banhar nessa melodia.
E querer ser o personagem principal.
Mas o que posso ser?
No lugar onde minha presença engana e desengana
a transparência do meu corpo mostra um coração a pulsar lentamente
Que ao fim dessa melodia
me condenará a viver no mundo
onde minhas loucuras serão minhas consciências.
E minhas consciências serão minhas loucuras.
(Rhuan Luiz)

Um comentário:

  1. Meus pensamentos são frutos do desiquillibrio.
    Busco a essência das coisas que a em tudo e em todos e as transformos em idéias.
    Eu não procuro a perfeiçao, pois a própria perfeição é impossível de ser alcansada e sua essência a torna uma reflexo do imperfeto.

    Rhuan Luiz

    ResponderExcluir

Cortem sob medida...