domingo, 26 de abril de 2009

Tô cansando de te esperar.


Eu cansei, depois de algum tempo o amor vai morrendo devagarzinho. Pq a gente vai depositando fé e confiança. Ser amada não basta apenas, eu não quero apenas sentir seu amor meu querido, queria que você gritasse aos quatro ventos que me ama. Já que você não faz isso, um tédio me corrói aos poucos e essa monotonia me leva a buscar outros ventos... e esses ventos me juram amor, são brisas frescas que me envolvem e me arrepiam.

Eu sinto seu calor mais intenso que antes, mas já não sou quente... Meu corpo esfria, minha saliva acaba... Teu amor me condenou, sinto dizer: você terá de viver sem mim.

Acho que você não enxerga minha insatisfação, eu consigo muito mais do que isso... não quero nem vou te fazer sofrer, não tenho vocação pra isso... Não exijas mais nada de mim, nesse ponto da história nem sei mais quem merece ser feliz... nós dois já não podemos ser como antes, você me trouxe o tédio do amor frio que esquenta sem avisar e acaba me enojando. Vc me ensinou a me conter, a me guardar: Você já não é mais meu amor, é um estranho que me ama e que me sinto ligada por meras formalidades e convenções... Você brincou de amor, e eu quero certezas, certezas que você é incapaz de me oferecer.

Um comentário:

  1. puta q pariu amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    porra assim tu me faz chorar!!!!!!!

    adoreiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Cortem sob medida...