sexta-feira, 10 de abril de 2009

Não era um namorado.




Devido aos inúmeros questionamentos a respeitos do meu último
post:





- Quer namorar comigo?


- Quer casar comigo?


- Tá desesperada?





Vou explicar. Eu pensava que queria um namorado, mas convenhamos, não é
nada difícil arrumar um. Sei lá, existem pessoas por aí dispostas a namorar...um
dia, um mês, um ano talvez.


Mas descobri que não era isso que queria.


Na verdade o que quero e preciso é de paz comigo mesma, e ser amada é
claro. Se eu precisava de alguém que se lembrasse de mim toda hora, agora não
preciso mais...estou completa.


Tô sendo amada, e isso é muito bom. Tô sendo visada e isso é bom pra auto
estima, tô sendo procurada, convidada, alegrada, beijada, abraçada,
escutada..era só isso que eu precisava e agora tenho tudo isso e muitoo
mais.





"Obrigada a você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cortem sob medida...