terça-feira, 12 de maio de 2009

Idéias (Emmanuel e Eu)

Idéias minhas
Que voam sem destino
Que voam pra longe
Idéias de 'jirico'
Idéias livres, sem nexo, sem rumo, sem sexo...
Idéias quentes que chegam a esfriar
e dar calafrios só em pensar
Arrepios por fora, fogo por dentro
Me visto e penso:
São só idéias sem cor, sem gosto
Então fico aqui pensando...
Retalhos e Trechos que se unem para compor o meu eu!
Fatídico, contraditório, instável, constante e inevitável...
Porém vem para o bem (nem sempre)
Idéias tomam conta de mim e me fazem ser quem eu realmente sou

Sou esse alguém que se procura, mas sempre acaba se perdendo...
Com a luz apagada não consigo te ver,
Sentir é melhor, o gosto e o prazer,
Quando acaba, as idéias voltam...
Idéias, idéias, pensar demais atrapalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cortem sob medida...